- Um idoso teve o carro alvejado por vários disparos na tarde de terça-feira, 2, na zona norte do Rio de Janeiro, após atropelar um assaltante que tentava roubar uma moto, com a vítima na companhia da esposa.
- Vídeos e depoimentos mostram o bandido na garupa de um comparsa, sendo que ele efetuou pelo menos onze disparos contra o veículo.
- O homem conseguiu escapar da moto, subir na garupa do outro criminoso e atirar várias vezes; ninguém ficou ferido.
- A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ), do 9º Batalhão (Rocha Miranda), foi acionada para atender a ocorrência na Rua Ana Teles (sic) com a Rua Cândido Benício, no Campinho.
- A ocorrência foi encaminhada para a 28ª Delegacia de Polícia (Praça Seca).
Um idoso teve o carro alvejado por vários disparos após tentar impedir um furto na zona norte do Rio de Janeiro. A ocorrência ocorreu nesta terça-feira (2), na região do Campinho, quando o carro do morador ficou preso a uma moto arrastada pela via após ele atropelar o assaltante que estava acompanhado de um comparsa.
Segundo testemunhas, o casal de criminosos fugiu após os disparos. Um vídeo obtido pela reportagem mostra o assaltante na garupa do bandido que o acompanhava, e, em seguida, pelo menos 11 tiros são disparados contra o veículo onde estavam o idoso e a esposa. As imagens também mostram marcas de balas no carro.
Vídeo e relatos
O idoso relatou à polícia ter visto o assalto acontecer na frente dele e que, ao ver o ladrão com a arma, acelerou o veículo e arrancou a moto já com o criminoso.
Desdobramentos
A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que policiais do 9° BPM (Rocha Miranda) foram acionados para atender a ocorrência na Rua Ana Telles com a Rua Cândido Benício, no Campinho. A vítima relatou a tentativa de roubo e afirmou que os criminosos atiraram contra ela antes de fugirem. A ocorrência foi encaminhada para a 28ª DP (Praça Seca). Ninguém ficou ferido.