06 de dez 2024
Carter Worth aponta AutoZone como oportunidade de compra para novos recordes históricos
A AutoZone, desde seu IPO em 1991, tem sido uma das melhores ações do mundo. Nos últimos nove meses, as ações da AutoZone apresentaram estagnação significativa. Analistas agora recomendam a compra, prevendo um rompimento de faixa de preço. Espera se que as ações alcancem novos recordes de 52 semanas e máximas históricas. A recomendação é vista como uma oportunidade de "catch up" no mercado.
Foto: Reprodução
A AutoZone (AZO), varejista de peças e acessórios automotivos, tem se destacado como uma das ações de melhor desempenho desde seu IPO há 33 anos. No entanto, nos últimos nove meses, a empresa tem enfrentado dificuldades, apresentando desempenho inferior ao do setor de consumo discricionário e ao mercado em geral. De acordo com análises recentes, existe uma oportunidade de compra, considerando que a ação pode estar prestes a romper a faixa em que se encontra desde março.
Carter Braxton Worth, analista, sugere que este é um momento propício para investir na AutoZone, apostando em um possível avanço para novos máximos históricos. A expectativa é que a ação possa "recuperar" seu desempenho em relação ao mercado e ao setor, apresentando uma recuperação significativa. Worth enfatiza a possibilidade de um breakout, ou rompimento, que poderia levar a ação a novos patamares.
É importante ressaltar que as opiniões expressas pelos colaboradores da CNBC Pro são pessoais e não refletem a posição da CNBC ou de suas afiliadas. O conteúdo apresentado é meramente informativo e não deve ser interpretado como aconselhamento financeiro, de investimento, tributário ou legal. Antes de tomar decisões financeiras, recomenda-se consultar um assessor financeiro ou de investimentos.
Além disso, o conteúdo é geral e pode não se adequar às circunstâncias individuais de cada investidor. A análise sugere cautela e consideração cuidadosa antes de qualquer movimentação no mercado.
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.