Vee Aronds experimentou um vestido de noiva de cetim e renda enquanto visitava a loja Unclaimed Baggage, em Scottsboro, Alabama, conhecida por vender itens de bagagens perdidas. Milhões de roupas, joias e eletrônicos são enviados anualmente para essa loja, que se tornou uma atração turística, recebendo mais de 1 milhão de visitantes por ano. Aronds, que estava em sua primeira visita, ficou encantada com a variedade de produtos, mas hesitou em comprar o vestido, refletindo sobre sua origem e a história por trás dele.
A Unclaimed Baggage foi fundada em 1970 por Doyle Owens, que começou a vender itens de bagagens não reclamadas após receber uma dica de um amigo. Desde então, a loja cresceu, passando a oferecer vendas online e atraindo clientes de todo o mundo. Bryan Owens, filho de Doyle, assumiu o negócio em 1995 e viu a loja se expandir, com itens que vão de roupas a objetos curiosos, como um tuxedo usado por um cineasta premiado no Oscar.
Em 2023, as companhias aéreas perderam em média 6,9 bagagens a cada mil passageiros, com a maioria sendo eventualmente recuperada. Após três a quatro meses de tentativas de reencontro com os proprietários, as bagagens não reclamadas são vendidas à loja, que as classifica e limpa antes da venda. Cerca de 7.000 novos itens chegam diariamente, refletindo as tendências culturais e as preferências dos viajantes.
Os preços na Unclaimed Baggage variam de 20% a 80% abaixo do valor de varejo, atraindo caçadores de pechinchas. A loja não é considerada uma loja de segunda mão, mas sim um lugar onde itens amados ganham uma nova chance. Aronds saiu da loja com algumas roupas, mas deixou o vestido de noiva para uma futura ocasião, enquanto seu parceiro, Frederick Stewart, expressou sua intenção de se casar com ela um dia.