A KeyBanc anunciou uma atualização positiva para a Zillow, elevando sua classificação de “setor” para “overweight”, com um preço-alvo de $100, o que representa um potencial de valorização de 26,3%. O analista Sergio Segura destacou a experiência do aplicativo da Zillow e suas inovações como fatores que podem impulsionar o crescimento das ações. Ele também […]
A KeyBanc anunciou uma atualização positiva para a Zillow, elevando sua classificação de “setor” para “overweight”, com um preço-alvo de $100, o que representa um potencial de valorização de 26,3%. O analista Sergio Segura destacou a experiência do aplicativo da Zillow e suas inovações como fatores que podem impulsionar o crescimento das ações. Ele também mencionou que um aumento nas vendas de casas existentes pode atuar como um vento favorável macroeconômico para a empresa.
Segura acredita que a experiência integrada do aplicativo da Zillow e sua crescente penetração em mercados aprimorados podem continuar a gerar um crescimento de dois dígitos em um mercado imobiliário historicamente desafiador. O analista ressaltou que, com margens incrementais elevadas e uma estrutura de investimento disciplinada, a Zillow está posicionada para uma expansão significativa de margens.
Além disso, a Zillow está se expandindo como uma “loja única para tudo relacionado a imóveis”, abrangendo também aluguéis e hipotecas. Segura revisou suas estimativas de receita para 2025 e 2026, aumentando-as em 1% e 3%, respectivamente. Ele observou que, embora as expectativas sejam de uma melhora no mercado imobiliário em 2025, ainda há potencial de alta em relação às estimativas de consenso, mesmo que essa melhora não se concretize.
A percepção dos analistas sobre as ações da Zillow é mista. Dos 28 analistas que cobrem a empresa, 15 possuem recomendações de compra ou compra forte, enquanto os 13 restantes classificam as ações como manutenção ou desempenho abaixo do esperado, conforme dados da LSEG.
Entre na conversa da comunidade