O ex-zagueiro Lúcio, campeão do mundo em 2002, está internado no Hospital Brasília após sofrer queimaduras em um acidente com uma lareira ecológica. Ele teve 18% do corpo queimado, mas seu estado é estável e ele está consciente, fazendo fisioterapia e passando por curativos. A equipe médica está otimista com sua recuperação. A família pediu orações e destacou que a internação na UTI é apenas para monitoramento, sem risco à vida. Lúcio, de 47 anos, está aposentado desde 2020 e teve uma carreira de sucesso em clubes como Inter de Milão e Bayern de Munique.
O ex-zagueiro da seleção brasileira, Lúcio, está internado no Hospital Brasília desde quinta-feira, após sofrer queimaduras em um acidente com uma lareira ecológica. O atleta, que foi campeão do mundo em 2002, teve 18% do corpo queimado, mas seu estado é considerado estável e ele está consciente.
De acordo com a nota divulgada em suas redes sociais, Lúcio está se recuperando bem. A equipe médica do hospital informou que ele está fazendo fisioterapia e passando por curativos. A família do ex-jogador pediu orações pela sua recuperação e destacou que a internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é apenas para monitoramento.
O boletim médico mais recente confirmou que Lúcio mantém boa evolução clínica e está sob os cuidados de uma equipe especializada em queimados. Ele chegou ao hospital consciente e estável, após a explosão da lareira em sua casa. As visitas estão restritas a familiares, incluindo sua esposa, Marília Forgiarini, que expressou gratidão pelas mensagens de apoio recebidas.
Lúcio, que completou 47 anos no último dia 8, anunciou sua aposentadoria em 2020. Ele teve uma carreira de destaque, defendendo clubes como São Paulo, Palmeiras, Inter de Milão e Bayern de Munique, além de ser um dos protagonistas na conquista do pentacampeonato brasileiro.
Entre na conversa da comunidade