Marlene Mattos, de 74 anos, processou o influenciador Kaio Perrone, vencedor da segunda temporada do reality show A Grande Conquista, da Record, por suposto calote. A empresária afirma que o ex-participante deve mais de R$ 500 mil e protocolou uma ação na Justiça por danos materiais. Segundo o processo, ao qual a coluna GENTE teve […]
Marlene Mattos, de 74 anos, processou o influenciador Kaio Perrone, vencedor da segunda temporada do reality show A Grande Conquista, da Record, por suposto calote. A empresária afirma que o ex-participante deve mais de R$ 500 mil e protocolou uma ação na Justiça por danos materiais.
Segundo o processo, ao qual a coluna GENTE teve acesso, Marlene alega que Kaio deveria ter transferido 50% do prêmio do programa, além da metade dos valores obtidos com ações de merchandising durante o confinamento. Até o momento, nenhum pagamento foi realizado.
As informações sobre o caso foram inicialmente divulgadas por Gabriel Perline, da RedeTV. A situação gerou repercussão nas redes sociais, onde seguidores do reality expressam apoio a Marlene e questionam a conduta de Kaio.
A expectativa é que o caso avance na Justiça, trazendo mais detalhes sobre a relação entre os envolvidos e as obrigações financeiras decorrentes da participação no programa.
Entre na conversa da comunidade