No último episódio do quadro TV Teca, Carla Marins e Ângelo Paes Leme foram os convidados do Caldeirão, onde relembraram a novela “História de Amor”, exibida em 1995. Durante o programa, eles receberam mensagens emocionantes de Nuno Leal Maia e Nathalia Timberg, que falaram sobre momentos marcantes da novela e anunciaram que as duas atuarão juntas em uma nova peça chamada “O Teatro”, que estreia em maio do próximo ano. Carla ficou emocionada ao ouvir as palavras de Nathalia, que a elogiou e destacou a importância da amizade entre elas. O apresentador Marcos Mion também comentou sobre a experiência incrível que Carla teve ao trabalhar com artistas renomados da TV brasileira.
Carla Marins e Ângelo Paes Leme foram os convidados especiais do último episódio da temporada do quadro TV Teca, exibido no Caldeirão neste sábado (24). Os atores, conhecidos por seus papéis na novela História de Amor, de 1995, participaram de um quiz sobre a história da TV Globo.
Durante a atração, os artistas foram surpreendidos com mensagens emocionantes de Nuno Leal Maia e Nathalia Timberg. Nuno, que também atuou na novela, enviou um recado repleto de carinho, recordando a experiência de trabalhar com a dupla. Ele destacou a importância da novela e a relevância do seu personagem, que abordava a temática dos cadeirantes.
Carla Marins ficou visivelmente emocionada ao receber a mensagem de Nathalia Timberg, que a elogiou e recordou momentos marcantes de suas colaborações. “Isso para um ator é maravilhoso. Genial”, afirmou Carla, agradecendo as palavras da colega. A atriz ainda revelou que ambas voltarão aos palcos em maio do próximo ano com a peça O Teatro, em homenagem aos 90 anos de carreira de Nathalia.
Os personagens Joyce e Caio, interpretados por Carla e Ângelo, respectivamente, foram relembrados durante o programa. Carla comentou sobre a atualidade da trama, que aborda questões ainda relevantes nos dias de hoje. “Joyce foi uma das personagens mais marcantes da minha carreira”, disse ela, sugerindo a possibilidade de um reencontro dos personagens, agora maduros, após trinta anos.
Entre na conversa da comunidade