Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Bia Feres, ex-nadadora sincronizada, tem o terceiro filho

Bia Feres dá à luz Ricardo, terceiro filho com Maurício Netto, enquanto Branca aguarda o parto e afirma que a gravidez sincronizada não foi planejada

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
Branca Feres e Bia Feres — Foto: Reprodução/Instagram
0:00 0:00
  • Bia Feres, de 37 anos, teve Ricardo, com 3,510 kg e 51 cm, neste domingo às 00h09; foi o terceiro filho da atleta com Maurício Netto.
  • Ricardo é irmão de Isaac, de 4 anos, e Serena, de 2, e o casal já é pai de três filhos.
  • Branca Feres, irmã gêmea, também aguardava parto para o início de 2026; ela divulgou um bolão para adivinhar o dia do nascimento do sobrinho.
  • A gravidez sincronizada entre as irmãs não foi planejada, segundo as próprias irmãs, que ressaltaram a proximidade do nascimento com o falecimento da mãe, Fátima Moreira, vítima de câncer em abril.
  • Branca afirmou que o terceiro filho poderia ter feito parte dos planos, mas estava com DIU; as irmãs destacaram que os bebês foram presentes após a perda da mãe.

Bia Feres, ex-nadadora sincronizada, deu à luz Ricardo neste domingo, às 00h09. O bebê pesa 3,510 kg e mede 51 cm. Este é o terceiro filho da atleta com o marido Maurício Netto, com quem já são pais de Isaac, 4, e Serena, 2.

A confirmação foi feita pela própria Bia em redes sociais, em tom de celebração. Ela não detalha a data de concepção, mas reforça que o nascimento ocorreu em um momento difícil para a família.

O nascimento ocorre após a perda da mãe de Bia, Fátima Moreira, falecida aos 72 anos por câncer. Branca Feres, irmã gêmea de Bia, também espera um menino, com parto previsto para início de 2026.

Branca e o bolão: gravidez sincronizada não foi planejada

Branca anunciou a expectativa de parto para 2026 e chegou a criar um bolão para adivinhar a data do nascimento do sobrinho. Ambas as gêmeas disseram que a gravidez sincronizada não foi combinada, ocorrendo de forma quase simultânea.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais