- Shawn Mendes, 27 anos, foi flagrado em Los Angeles apenas de toalha ao abrir a porta para buscar uma encomenda.
- O cantor estava acompanhado de Bruna Marquezine, a quem é apontado como novo affair, visto fazendo compras no dia anterior.
- As fotos foram divulgadas nesta quinta-feira (8) e repercutiram em portais de entretenimento e fãs internacionais.
- A relação entre Mendes e Bruna teria começado em 2017 e foi retomada após ele passar dias no Brasil com a atriz no fim de 2025.
- Mendes faz viagens frequentes com Bruna; anteriormente ele namorou Camila Cabello de 2019 a 2021.
Shawn Mendes, 27, foi flagrado em Los Angeles vistindo apenas uma toalha preta ao abrir a porta de casa para buscar uma encomenda. As imagens, divulgadas nesta quinta-feira, mostram o torso do cantor sem camiseta. A cena ocorreu no dia em que ele está acompanhado de Bruna Marquezine, com quem tem sido visto em público recentemente.
O registro fotográfico circula entre portais de entretenimento e fã-clubes internacionais, que destacam o suposto novo romance entre os dois artistas. O retorno do affair reaparece após Mendes passar dias no Brasil na companhia da atriz no fim de 2025.
Segundo apurações, Mendes e Bruna não escondem a afinidade e costumam viajar juntos para passar tempo. O cantor esteve no Brasil quatro vezes no último ano, sempre acompanhado pela atriz nas suas estadias. Já houve envolvimento anterior do artista com Camila Cabello, entre 2019 e 2021, com uma recaída em 2023.
Envolvimento e contexto
As saídas públicas do casal têm ganhado notoriedade na imprensa internacional, especialmente em mercados de entretenimento dos EUA e do Brasil. A divulgação das imagens reforça a percepção de que o relacionamento está mais divulgado, sem confirmação oficial das assessorias.
Histórico de relacionamento
Marquezine e Mendes já tinham sido vistos juntos em ocasiões anteriores; a retomada do namoro ganhou atenção após a passagem do cantor pelo Brasil no fim de 2025. A dupla permanece no foco apenas como informações de circulação pública, sem declarações oficiais.
Entre na conversa da comunidade