- Britney Spears, de 44 anos, disse que publicar vídeos dançando nas redes faz parte do seu processo de cura, mesmo quando são alvo de comentários maldosos.
- A cantora afirmou que, por razões sensíveis, não voltaria a se apresentar nos EUA, abrindo exceções para alguns países da Europa.
- Ela indicou planos de se apresentar em breve no Reino Unido e na Austrália, possivelmente com o filho, sem confirmar qual dele será o parceiro de palco.
- Spears também disse que pretende enviar ao filho o piano branco que usou na apresentação de 2002.
- A artista elogiou o talento musical de Jayden, chamando-o de gênio e expressando admiração.
Britney Spears, 44, explicou aos fãs por que publica vídeos de dança nas redes sociais. Em postagem no Instagram nesta quinta-feira, 8 de janeiro, a cantora disse que as gravações ajudam no processo de cura.
Segundo ela, as coreografias televisãoam como forma de lidar com críticas.Mesmo quando interpretadas como constrangedoras, as danças são parte de um “curar coisas no meu corpo”. Ela afirmou ter atravessado momentos difíceis para salvar a vida.
A cantora também comentou sobre o futuro profissional. Disse que não voltará a se apresentar nos Estados Unidos por motivos sensíveis, abrindo exceções para países da Europa.
Ela sinalizou possibilidades no exterior, citando o Reino Unido e a Austrália. Afirmou que deverá se apresentar em um palco com seu filho em breve, sentado com rosa vermelha no cabelo, preso num coque.
Britney não revelou qual dos filhos participaria da apresentação, seja Sean Preston, 19, ou Jayden, 18. A artista mencionou a ideia de enviar ao filho o piano branco usado na performance de 2002. Jayden já foi elogiado pela mãe pelo talento musical.
Entre na conversa da comunidade