A morte de Liam Payne, ocorrida em outubro de 2024 na Argentina, pode ter motivado os ex-integrantes da banda One Direction a considerarem uma reunião. Fontes do jornal The Sun indicam que Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik estão em conversas para se apresentar juntos no Brit Awards, em homenagem ao colega […]
A morte de Liam Payne, ocorrida em outubro de 2024 na Argentina, pode ter motivado os ex-integrantes da banda One Direction a considerarem uma reunião. Fontes do jornal The Sun indicam que Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik estão em conversas para se apresentar juntos no Brit Awards, em homenagem ao colega falecido. A fonte destacou que “seria uma forma totalmente apropriada de homenagear Liam”, que sempre teve uma ligação especial com a premiação.
Payne, que faleceu em 16 de outubro de 2024 após cair da varanda de seu hotel em Buenos Aires, foi encontrado sem vida no chão da área comum do estabelecimento. O inquérito realizado na Inglaterra confirmou que sua morte foi causada por um politrauma, resultante de múltiplas lesões, incluindo na cabeça. As investigações apontam que os acusados de homicídio culposo são Gilda Martin e Esteban Grassi, gerente e recepcionista do hotel, além de Roger Nores, amigo de Payne.
Durante sua trajetória, o One Direction vendeu mais de 70 milhões de álbuns em seus seis anos de atividade, desde sua formação no programa X-Factor até o seu fim em 2016. Harry Styles, o integrante que mais se destacou em carreira solo, é um dos artistas que pode liderar a homenagem a Liam, que sempre foi um grande fã do Brit Awards, onde se apresentou diversas vezes.
Além dos três indiciados por homicídio culposo, Ezequiel Pereyra e Braian Paiz também foram formalmente acusados por fornecer drogas ao músico. A repercussão da morte de Payne e a possibilidade de uma homenagem no Brit Awards geraram grande expectativa entre os fãs e a indústria musical, que aguardam ansiosos por uma possível reunião da banda.
Entre na conversa da comunidade