31 de jan 2025
Netflix avança com ‘Building the Band’ após a morte de Liam Payne
A Netflix prossegue com "Building the Band" após a morte de Liam Payne. O reality show reúne cantores para formar bandas sem se conhecerem. Filmagens foram concluídas em agosto de 2024, mas estreia é incerta. Conversas com a família de Payne abordam sua participação no programa. Investigação sobre sua morte resultou em cinco pessoas acusadas de homicídio.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Netflix avança com ‘Building the Band’ após a morte de Liam Payne
Ouvir a notícia
Netflix avança com ‘Building the Band’ após a morte de Liam Payne - Netflix avança com ‘Building the Band’ após a morte de Liam Payne
A Netflix confirmou que seguirá com a produção da série de reality show Building the Band, mesmo após a morte do jurado Liam Payne, ocorrida em outubro de 2024. A série, que teve seu conceito revelado em agosto, contará com a participação de Nicole Scherzinger, do Pussycat Dolls, e Kelly Rowland, do Destiny’s Child, além de ser apresentada por AJ McLean, do Backstreet Boys. O formato inovador da atração envolve reunir cantores talentosos que, sem se conhecerem, devem formar suas próprias bandas, utilizando cabines isoladas para escolher seus colegas com base em compatibilidade musical e química.
Após o falecimento de Payne, a filmagem da série foi concluída no Reino Unido em agosto, mas seu futuro ficou incerto. A Netflix, no entanto, esclareceu que nunca planejou cancelar o projeto, mas estava discutindo como abordar a presença de Payne na série após sua morte. Em uma apresentação especial realizada em Los Angeles, Brandon Riegg, vice-presidente de séries não ficcionais e esportes da Netflix, mencionou que a plataforma está em contato com a família de Payne para decidir como proceder.
Ainda não há uma data de estreia definida para a série, mas Riegg indicou que mais informações serão divulgadas em breve. Liam Payne faleceu em 16 de outubro na Argentina, após uma queda de um balcão de hotel. Uma investigação no Reino Unido determinou que a causa da morte foi "polytrauma", que se refere a múltiplas lesões traumáticas. Até o momento, cinco pessoas foram acusadas em relação à morte do cantor, incluindo o gerente do hotel e um amigo, todos enfrentando acusações de homicídio culposo.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.