13 de mar 2025
Estrelas se reúnem para celebrar a excelência queer nos 2025 GLAAD Media Awards
A GLAAD anunciou os participantes da cerimônia de 2025 para 27 de março. Artistas como Doechii e Maren Morris se apresentarão no evento em Los Angeles. Cynthia Erivo receberá o prêmio Stephen F. Kolzak por sua visibilidade LGBTQ+. Doechii foi nomeada Mulher do Ano pela Billboard e indicada em outra categoria. A GLAAD Media Awards destaca a luta contra a opressão à comunidade LGBTQ+.
Foto:Reprodução
Ouvir a notícia:
Estrelas se reúnem para celebrar a excelência queer nos 2025 GLAAD Media Awards
Ouvir a notícia
Estrelas se reúnem para celebrar a excelência queer nos 2025 GLAAD Media Awards - Estrelas se reúnem para celebrar a excelência queer nos 2025 GLAAD Media Awards
Uma série de artistas renomados se unirá para celebrar a excelência queer em resposta à falta de proteção dos direitos da comunidade LGBTQ+, especialmente das pessoas trans, nos Estados Unidos. A organização sem fins lucrativos GLAAD anunciou, na quinta-feira (13 de março), a lista de convidados, apresentadores e performers para o 2025 GLAAD Media Awards, que ocorrerá em 27 de março em Los Angeles. Entre os participantes estão Doechii, Durand Bernarr, Maren Morris, Keke Palmer, Hannah Einbinder, Joe Locke e membros do elenco de RuPaul’s Drag Race.
Durand Bernarr, além de comparecer à cerimônia, será o artista musical da festa de encerramento do evento. O cantor de R&B, que lançou recentemente seu álbum Bloom, também é indicado na categoria de artista musical revelação. Doechii, nomeada a Mulher do Ano pela Billboard em 2025, concorre na categoria de artista musical pelo seu mixtape Alligator Bites Never Heal, que ganhou um Grammy no ano passado. Ao aceitar o Grammy de melhor álbum de rap em fevereiro, a rapper enviou uma mensagem inspiradora para as meninas negras: “Qualquer coisa é possível”.
Durante a premiação, a atriz Cynthia Erivo, estrela de Wicked, receberá o prêmio Stephen F. Kolzak, que reconhece uma celebridade queer que fez uma diferença significativa na visibilidade da comunidade LGBTQ+. A CEO da GLAAD, Sarah Kate Ellis, elogiou Erivo por seu compromisso em apoiar pessoas negras, queer e outras minorias, mesmo diante de seu merecido sucesso.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.