07 de dez 2024
Detetive Alex Cross conquista 40 milhões de visualizações em 20 dias de estreia
A série Detetive Alex Cross alcançou 40 milhões de visualizações em 20 dias. É a terceira maior estreia de 2024 no Prime Video, atrás de Fallout e Os Anéis de Poder. A audiência é majoritariamente internacional, com destaque para Brasil e Europa. Aldis Hodge interpreta Alex Cross, trazendo sua experiência paternal ao personagem. Alex Cross é um ícone literário, com mais de 30 livros e 400 milhões de cópias vendidas.
Cena de Detetive Alex Cross (Foto: Reprodução)
A série Detetive Alex Cross alcançou 40 milhões de visualizações no Prime Video em apenas 20 dias após seu lançamento, segundo informações da Amazon. Este número coloca a produção como a terceira maior estreia de 2024 na plataforma, atrás de Fallout, que teve 65 milhões de contas em 16 dias, e da segunda temporada de Os Anéis de Poder, que atingiu 40 milhões em 11 dias e 50 milhões no primeiro mês. A Amazon não especificou como mede a audiência de seus programas.
Além disso, 55% do público da série é internacional, com os principais mercados sendo Brasil, Alemanha, Reino Unido, Canadá e Espanha. A trama gira em torno de Alex Cross, um psicólogo forense e detetive de homicídios em Washington, D.C., que enfrenta um assassino em série enquanto lida com questões de paternidade e luto. O personagem, criado em 1993 no livro Na Teia da Aranha, já protagonizou mais de 30 livros, com vendas superiores a 400 milhões de cópias.
O ator Aldis Hodge, conhecido por seu papel em Adão Negro, interpreta Alex Cross e enfatiza a importância da vulnerabilidade e da experiência paternal em sua atuação. Isaiah Mustafa, de IT: Capítulo Dois, é o parceiro de Cross, John Sampson. A série é produzida por Ben Watkins e está disponível no Prime Video.
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.