Luis Melo, conhecido por seu papel em “O outro lado do paraíso” (2017), retornará à televisão na nova novela “Vale tudo”, que estreia em março na Globo. Ele interpretará Bartolomeu, um jornalista respeitado e conselheiro, pai de Ivan (Renato Góes) e casado com Eunice (Edvana Carvalho). A trama é escrita por Manuela Dias. O ator […]
Luis Melo, conhecido por seu papel em “O outro lado do paraíso” (2017), retornará à televisão na nova novela “Vale tudo”, que estreia em março na Globo. Ele interpretará Bartolomeu, um jornalista respeitado e conselheiro, pai de Ivan (Renato Góes) e casado com Eunice (Edvana Carvalho). A trama é escrita por Manuela Dias.
O ator revelou que não planejava voltar às novelas, mas aceitou o convite do diretor Paulo Silvestrini. Melo destacou a importância de trabalhar com Manuela Dias e a responsabilidade de interpretar um personagem que já foi vivido por Cláudio Corrêa e Castro. Ele admitiu que não acompanhou a primeira versão da novela, pois estava focado em seu trabalho no Centro de Pesquisa Teatral do Sesc São Paulo.
Apesar de inicialmente não querer assistir à primeira versão, a curiosidade o levou a fazê-lo, especialmente por conta do legado do personagem. Além da atuação, Melo se dedica ao Campo das Artes, um espaço multidisciplinar que fundou em 2022 em Balsa Nova (PR), onde promove diversas expressões artísticas.
O Campo das Artes ocupa um terreno de 164 mil metros quadrados e integra a Área de Proteção Ambiental da Escarpa Devoniana. Melo descreve o local como um espaço para receber pessoas, produzir espetáculos e compartilhar processos criativos, sem um planejamento rígido, permitindo que as coisas se desenvolvam naturalmente.
Entre na conversa da comunidade