Durante as festividades do 50º aniversário do Saturday Night Live (SNL), diversos personagens icônicos retornaram ao programa, incluindo Marty e Bobbi Mohan-Culp, interpretados por Will Ferrell e Ana Gasteyer. A dupla apresentou uma versão memorável da canção “Not Like Us”, de Kendrick Lamar, durante o especial de concertos na sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025. […]
Durante as festividades do 50º aniversário do Saturday Night Live (SNL), diversos personagens icônicos retornaram ao programa, incluindo Marty e Bobbi Mohan-Culp, interpretados por Will Ferrell e Ana Gasteyer. A dupla apresentou uma versão memorável da canção “Not Like Us”, de Kendrick Lamar, durante o especial de concertos na sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025. Em entrevista ao People, Gasteyer revelou que houve hesitação em incluir a música, que se tornou um sucesso nas paradas, no esboço da apresentação.
Gasteyer comentou que a decisão foi difícil, mas a música, que ganhou prêmios de canção do ano no Grammy de 2025, era relevante para os personagens que buscam se conectar com seu público jovem. O sketch foi bem recebido, com Ferrell interpretando a letra de Lamar quase na íntegra, enquanto Gasteyer cantou o refrão de forma operística. Durante a apresentação, Ferrell ainda brincou com a plateia, perguntando se Kendrick Lamar e Drake estavam presentes, sugerindo uma reconciliação entre os rappers.
O evento marcou o início de um fim de semana repleto de celebrações, com performances de artistas como Lady Gaga, Miley Cyrus e Ms. Lauryn Hill. Dois dias depois, o SNL organizou um especial ao vivo que reuniu estrelas como Tina Fey, Amy Poehler e Bill Murray, além de músicos como Bad Bunny e Sabrina Carpenter. Gasteyer expressou sua satisfação em retornar ao seu papel icônico, descrevendo a experiência como “confortável e familiar”.
Entre na conversa da comunidade