A novela “Êta mundo melhor!”, com estreia prevista para junho, terá mais de 200 capítulos, superando os 190 da anterior “Êta mundo bom!”. A trama, dirigida por Amora Mautner, contará com a atriz Evelyn Castro no papel de Zenaide, aliada da vilã Zulma, interpretada por Heloisa Périssé. O protagonista, Candinho (Sergio Guizé), enfrentará o luto […]
A novela “Êta mundo melhor!”, com estreia prevista para junho, terá mais de 200 capítulos, superando os 190 da anterior “Êta mundo bom!”. A trama, dirigida por Amora Mautner, contará com a atriz Evelyn Castro no papel de Zenaide, aliada da vilã Zulma, interpretada por Heloisa Périssé. O protagonista, Candinho (Sergio Guizé), enfrentará o luto pela morte da mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e a preocupação com o desaparecimento de seu filho, que está sendo criado em um orfanato por Zulma.
A história também envolverá Celso (Rainer Cadete), que, insatisfeito por não ter herdado nada de Anastácia, tramará um golpe para derrubar Candinho, contando com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão) e sua irmã, Sandra (Flávia Alessandra). O professor Asdrúbal, interpretado por Luis Miranda, será o novo conselheiro de Candinho, já que Pancrácio (Marco Nanini) não retornará. Outros nomes do elenco original que não voltarão incluem Eliane Giardini e Débora Nascimento.
Entre os retornos estão Jeniffer Nascimento (Dita), Elizabeth Savala (Cunegundes) e Dhu Moraes (Manuela). O burro Policarpo, um dos personagens mais marcantes, também estará presente. Bianca Bin fará uma participação especial como Maria, enquanto Fabio de Luca, do Porta dos Fundos, interpretará um novo personagem. Tony Tornado foi convidado para um papel que terá forte ligação com a enfermeira vivida por Larissa Manoela.
Entre na conversa da comunidade