Barry Diller, ex-CEO da Paramount Pictures, revelou que o set de filmagem do filme “Popeye”, lançado nos anos 1980, tinha um alto consumo de drogas. Ele contou que a cocaína era transportada em latas de filme, o que surpreendeu a todos na época. Diller afirmou que era impossível não perceber o uso de drogas no set, onde todos estavam sob efeito. Ele explicou que as latas de filme eram enviadas de Malta para Los Angeles e usadas para transportar a droga. Robin Williams, que interpretou o personagem principal, faleceu em 2014, e Shelley Duvall, que fez o papel de Olívia Palito, morreu no ano passado.
Os bastidores do filme live-action Popeye, lançado nos anos 1980, revelaram segredos surpreendentes sobre o set de filmagem. Barry Diller, ex-CEO da Paramount Pictures, afirmou que o uso de drogas era comum durante as gravações. Em entrevista ao jornalista Anderson Cooper, Diller comentou que o set tinha um alto consumo de cocaína.
Diller destacou que as drogas eram transportadas em latas de filme, que eram enviadas de Malta para Los Angeles. “Descobrimos que as latas de filme estavam sendo usadas para enviar cocaína de um lado para o outro. Todo mundo estava chapado”, disse Diller. Ele afirmou que não havia como ignorar o uso de substâncias ilícitas no local.
O filme, que contava com Robin Williams no papel-título e Shelley Duvall como Olívia Palito, se tornou um clássico da cultura pop. Williams faleceu em 2014, aos 63 anos, e Duvall morreu em 2022, aos 75 anos. A revelação de Diller traz à tona uma nova perspectiva sobre a produção de um filme que marcou a infância de muitos.
Entre na conversa da comunidade