Os participantes do BBB 25 enfrentam dificuldades durante o dia de mercado, pois estão sob a punição do “Tá Com Nada”. Ao entrarem para as compras do VIP, João Pedro, Joselma, Gabriel e Maike se deparam com todas as comidas de cortesia bloqueadas. Gabriel lembra que ainda estão cumprindo a punição, o que gera frustração […]
Os participantes do BBB 25 enfrentam dificuldades durante o dia de mercado, pois estão sob a punição do “Tá Com Nada”. Ao entrarem para as compras do VIP, João Pedro, Joselma, Gabriel e Maike se deparam com todas as comidas de cortesia bloqueadas. Gabriel lembra que ainda estão cumprindo a punição, o que gera frustração entre eles.
João Pedro expressa sua indignação ao perceber que não podem degustar as guloseimas, afirmando: “Eu disse que a gente ia só olhar. Primeira vez que eu venho fazer feira para degustar, não pode degustar. Isso é revoltante!”. A situação se agrava quando, ao retornarem ao “Tá Com Nada”, todas as regalias são suspensas, deixando-os com menos benefícios do que os participantes da Xepa.
Os mantimentos que já estavam na casa são confiscados, e os brothers ficam restritos a itens básicos. Essa dinâmica gera um clima de insatisfação e descontentamento entre os participantes, que se veem limitados em suas opções alimentares. A punição tem impactado diretamente a convivência e a estratégia dos jogadores dentro da casa.
Entre na conversa da comunidade