Durante a Prova do Líder de Resistência do Big Brother Brasil, os gêmeos João Pedro e João Gabriel foram eliminados ao vivo após uma bronca do apresentador Tadeu Schmidt por descumprimento das regras. A situação ocorreu antes do início da competição, quando os irmãos se dirigiram ao banheiro. João Gabriel, que era o último Líder […]
Durante a Prova do Líder de Resistência do Big Brother Brasil, os gêmeos João Pedro e João Gabriel foram eliminados ao vivo após uma bronca do apresentador Tadeu Schmidt por descumprimento das regras. A situação ocorreu antes do início da competição, quando os irmãos se dirigiram ao banheiro. João Gabriel, que era o último Líder do reality, lamentou a eliminação, enquanto seu irmão tentava consolá-lo.
Os gêmeos expressaram apoio a outros participantes, torcendo para que Maike, Eva ou Renata vencessem a disputa. João Gabriel comentou que a situação era uma oportunidade para seu irmão se tornar Líder, mas João Pedro respondeu que ainda havia chances na próxima semana. Em um momento de desabafo, João Gabriel disse: “E a vergonha? Meu pai lá…”, ao que João Pedro defendeu que a ida ao banheiro não foi algo grave.
Entre na conversa da comunidade