Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Grammys impulsionam streaming de artistas como Beyoncé, Doechii e Chappell Roan

- Beyoncé conquistou o Grammy de Álbum do Ano com "Cowboy Carter", histórico. - "Cowboy Carter" teve aumento de 595% em streams após a premiação. - Fetty Wap voltou ao topo com "Again", que subiu 265% em streams no TikTok. - Yung Bredda destacou-se com "The Greatest Bend Over", crescendo 940% em streams. - O Grammy impulsionou artistas novos e consagrados, refletindo tendências virais.

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela

A edição mais recente da newsletter Trending Up da Billboard Pro destaca os artistas e tendências que estão em alta na indústria musical. Os Grammy Awards deste ano trouxeram grandes vitórias, como a de Beyoncé, que finalmente conquistou o prêmio de álbum do ano com *Cowboy Carter*. Após a cerimônia, o álbum viu um aumento […]

A edição mais recente da newsletter Trending Up da Billboard Pro destaca os artistas e tendências que estão em alta na indústria musical. Os Grammy Awards deste ano trouxeram grandes vitórias, como a de Beyoncé, que finalmente conquistou o prêmio de álbum do ano com *Cowboy Carter*. Após a cerimônia, o álbum viu um aumento significativo nas streams, passando de 1,07 milhão para 7,50 milhões em apenas um dia, representando um crescimento de 595%.

Além de Beyoncé, outros artistas também se beneficiaram. Kendrick Lamar teve um aumento de 74% nas streams de sua música “Not Like Us”, enquanto Chappell Roan viu sua catalogação crescer 50% após vencer como melhor artista revelação. A performance de Roan de “Pink Pony Club” resultou em um aumento de 109% nas streams, destacando o impacto das apresentações ao vivo.

Por outro lado, Fetty Wap voltou a ser relevante com sua canção “Again”, que ganhou popularidade devido a um meme viral. A música teve um aumento de 265% nas streams, atingindo 4,77 milhões na última semana de janeiro. Apesar de estar encarcerado, o rapper mostra que ainda pode ter um retorno significativo na cena musical.

Por fim, a série da Apple TV, Severance, começou a utilizar músicas de grandes bandas como The Who e The Stone Roses, resultando em aumentos nas streams dessas faixas. “Love Spreads” teve um crescimento de 78%, enquanto “Eminence Front” subiu 27%. O uso estratégico de músicas pode ajudar a criar novos sucessos virais, conforme a série avança.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais