Os ícones do thrash metal Slayer anunciaram uma série de shows para 2025 na América do Norte e Europa, marcando suas primeiras apresentações no Reino Unido e no Canadá em seis anos. O grupo, composto por Tom Araya (baixo e vocal), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra), também se apresentará no […]
Os ícones do thrash metal Slayer anunciaram uma série de shows para 2025 na América do Norte e Europa, marcando suas primeiras apresentações no Reino Unido e no Canadá em seis anos. O grupo, composto por Tom Araya (baixo e vocal), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra), também se apresentará no show final de Ozzy Osbourne e Black Sabbath em 5 de julho.
A turnê começará em 3 de julho, no Blackweir Fields, em Cardiff, País de Gales, com capacidade para 35 mil pessoas, e contará com bandas de apoio como Amon Amarth, Anthrax, Mastodon, Hatebreed e Neckbreakker. Após Cardiff, Slayer se juntará a uma série de estrelas no show “Back to the Beginning” em Birmingham, onde homenagearão o legado do Black Sabbath, ao lado de nomes como Metallica, Pantera e Alice in Chains.
Em declaração, Araya expressou sua admiração pelo Black Sabbath, afirmando: “Eu sou fã de Sabbath, e fazer este show é uma honra.” King também relembrou a importância de tocar com a banda, destacando que a participação no evento é significativa para eles. “Estar no line-up do Sabbath significa o mundo para mim,” disse ele.
Após a celebração em Birmingham, Slayer se apresentará no Finsbury Park, em Londres, e no Festival d’été de Québec, em 11 de julho, ao lado de Mastodon. O último show anunciado ocorrerá em 18 de setembro, no festival Louder Than Life, em Louisville, KY, onde dividirão o palco com artistas como Rob Zombie e Lamb of God.
Entre na conversa da comunidade