Entretenimento

Jottapê anuncia início da carreira gospel após rescisão de contrato com produtora de funk

Jottapê celebra a rescisão de contrato com a produtora de funk e anuncia lançamento de músicas e livro sobre sua conversão ao cristianismo.

Jottapê e a esposa, Estefany Boro. (Foto: Reprodução/Instagram/Jottapê)

Jottapê e a esposa, Estefany Boro. (Foto: Reprodução/Instagram/Jottapê)

Ouvir a notícia

Jottapê anuncia início da carreira gospel após rescisão de contrato com produtora de funk - Jottapê anuncia início da carreira gospel após rescisão de contrato com produtora de funk

0:000:00

Na última sexta-feira, nove de maio, o cantor Jottapê anunciou que está livre para iniciar sua carreira na música gospel. Ele conseguiu a rescisão do contrato com sua antiga produtora de funk, após enfrentar multas milionárias por quebra de contrato.

Em fevereiro, Jottapê fez sua última apresentação em um evento da Netflix, no estádio do Canindé, em São Paulo, e anunciou o fim de sua carreira no funk. Em suas redes sociais, ele declarou: “A promessa se cumpriu. Obrigado Deus por tudo! Agora sim Pai, sou instrumento 100% Teu.”

Ao lado de sua esposa, Estefany Boro, o cantor explicou que a rescisão foi alcançada antes de quitar todas as multas. “Eram R$ 3 milhões, agora faltam R$ 1 milhão e pouco e Deus está provendo sempre na nossa vida,” afirmou. Jottapê também anunciou que começará a gravar novas músicas e clipes, com composições que, segundo ele, têm um propósito bíblico.

Lançamento do Livro

Além das novas músicas, Jottapê revelou que escreveu um livro sobre sua conversão e os desafios enfrentados após a decisão de mudar de carreira. O título do livro é “Um Homem Na Forja”. Ele acredita que seu testemunho pode ajudar muitos jovens e famílias. “Tudo o que arrecadarmos com esse livro será direcionado para essa dívida,” disse.

O cantor agradeceu ao público pelas orações e pediu que continuem a apoiá-los. “Agora eu vou poder seguir o meu chamado, 100% com tudo aquilo que Deus me proporcionou,” completou. Estefany também comentou sobre o processo que enfrentaram, afirmando que foi necessário para prepará-los.

Meu Tela
Descubra mais com asperguntas relacionadas
crie uma conta e explore as notícias de forma gratuita.acessar o meu tela

Perguntas Relacionadas

Participe da comunidadecomentando
Faça o login e comente as notícias de forma totalmente gratuita
No Portal Tela, você pode conferir comentários e opiniões de outros membros da comunidade.acessar o meu tela

Comentários

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.

Meu Tela

Priorize os conteúdos mais relevantes para você

Experimente o Meu Tela

Crie sua conta e desbloqueie uma experiência personalizada.


No Meu Tela, o conteúdo é definido de acordo com o que é mais relevante para você.

Acessar o Meu Tela