Durante a estreia da música “Tomorrow Was Beautiful”, Karol G falou sobre como Selena Quintanilla influenciou sua carreira. Recentemente, foi anunciado um novo documentário chamado “Selena y Los Dinos”, que será lançado na Netflix neste inverno. O filme, dirigido por Isabel Castro, traz imagens nunca vistas e entrevistas com a família de Selena, mostrando sua vida e legado. A produção é uma homenagem à trajetória da cantora, que começou em festas e chegou a lotar estádios. O documentário já foi premiado em festivais de cinema, destacando a importância da história de Selena.
Durante a estreia da música “Tomorrow Was Beautiful”, a artista colombiana Karol G destacou a influência de Selena Quintanilla em sua carreira. A ocasião foi marcada por uma surpresa: o anúncio de um novo documentário sobre a cantora, intitulado “Selena y Los Dinos”, que será lançado na Netflix neste inverno.
O documentário, dirigido por Isabel Castro e produzido por Suzette e A.B. Quintanilla III, promete explorar a trajetória da “Rainha do Tejano” e sua banda familiar. A produção incluirá imagens inéditas e entrevistas com familiares, revelando aspectos pouco conhecidos da vida de Selena. Castro afirmou que seu objetivo é “honrar sua extraordinária ascensão e legado duradouro”, além de mostrar a vida da artista fora dos holofotes.
“Estamos muito animados para compartilhar que nosso documentário está chegando à Netflix!”, declarou Suzette, irmã de Selena e baterista de Los Dinos. O filme foi bem recebido em festivais, conquistando prêmios como o U.S. documentary special jury award no Sundance Film Festival e o prêmio do público no SXSW e no Miami Film Festival deste ano.
Entre na conversa da comunidade