Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Miley Cyrus celebra 20º aniversário de Hannah Montana e faz fãs se sentirem vistos

Miley Cyrus explica como Dream as One entrou em Avatar: Fire and Ash e sugere incorporar elementos de Avatar na comemoração do 20º aniversário de Hannah Montana

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
Miley Cyrus attends the 'Avatar: Fire and Ash' Ross House Q&A on Dec. 4, 2025.
0:00 0:00
  • Miley Cyrus escreveu a balada “Dream as One” para os créditos finais de Avatar: Fire and Ash, de James Cameron, já repercutindo entre fãs.
  • Ela contou à Variety, após a premiere em Los Angeles, como surgiu a parceria: encontro nos bastidores da D23 Expo, sugestão do diretor e envolvimento de Simon Franglen, Mark Ronson e Andrew Wyatt.
  • Cameron teria proposto o título da música, que reflete o final do filme, com os passos seguintes conduzidos por Cyrus e seus colaboradores.
  • A artista afirma que a faixa foi criada com o olhar de quem ama a franquia Avatar.
  • Cyrus sinalizou que pode incorporar elementos de Avatar na celebração de 20 anos de Hannah Montana, prevista para a primavera de 2026.

Miley Cyrus revelou como nasceu a balada Dream as One, tema de fim de créditos de Avatar: Fire and Ash, dirigido por James Cameron. O filme estreou neste fim de semana, com a faixa integrada à conclusão da história.

Em entrevista à Variety, realizada após a première mundial de Avatar: Fire and Ash em Los Angeles, Cyrus contou que o encontro aconteceu nos bastidores da D23 Expo, em Anaheim, no ano anterior. Ela esteve na fila atrás de Cameron, Jamie Lee Curtis e Harrison Ford.

Curtis sugeriu a Cyrus que gravasse para os créditos de The Last Showgirl, o que abriu caminho para a assinatura de Dream as One. Cameron já havia conversado com o compositor Simon Franglen sobre a parceria, que teve a participação de Mark Ronson e Andrew Wyatt.

Cameron batizou o nome da música, inspirado no desfecho do filme, e Cyrus a descreve como uma forma de ver o projeto de fora. A cantora diz ter trabalhado com visão de alguém que ama Avatar, para entregar a faixa.

Planos de comemoração de Hannah Montana

Cyrus também sinalizou à Variety a possibilidade de incorporar elementos de Avatar na celebração de 20 anos de Hannah Montana, prevista para a primavera de 2026, mantendo o foco na memória do show. A ideia é explorar recursos visuais e musicais do universo de Cameron sem comprometer a identidade da produção original.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais