Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Ernesto revela segredo e complica a vida de Zulma em nova reviravolta da novela

Ernesto provoca caos no orfanato ao sugerir que crianças aprendam a furtar, enquanto Zulma luta para defendê-las de suas acusações.

Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Foto: Reprodução
0:00 0:00
  • Ernesto sugere que as crianças do orfanato aprendam a furtar, gerando tensão com Zulma.
  • Zulma se opõe à ideia, afirmando que as crianças precisam estudar para ter um futuro.
  • Durante a discussão, Ernesto acusa Zulma de ser cúmplice em vandalismo, chocando as crianças.
  • Zulma se defende, afirmando que nunca fez nada de ruim para as crianças.
  • A situação provoca um clima de confusão e drama, prometendo desdobramentos nos próximos capítulos.

Ernesto (Eriberto Leão) ultrapassa os limites em Êta Mundo Melhor! ao sugerir que as crianças do orfanato aprendam a furtar. O episódio gera tensão entre ele e Zulma (Heloisa Périssé), que se recusa a compactuar com a ideia. “Meus anjinhos precisam estudar para um dia ser alguém na vida!”, defende Zulma.

Durante a discussão, Ernesto expõe Zulma diante das crianças, acusando-a de ser cúmplice em atos de vandalismo. Ele afirma: “Não foi você que me pediu pra destruir a sala de aula?” As crianças ficam chocadas e começam a bombardear Zulma com perguntas, enquanto ela tenta se defender, fazendo um drama: “Quero que o teto caia sobre a minha cabeça, se já fiz algo de ruim para os meus anjinhos!”

A situação se agrava quando Ernesto critica Zulma por querer atrapalhar seus planos de lucrar com as crianças. A tensão entre os dois aumenta, e Zulma não hesita em ameaçar o primo, prometendo que não permitirá que ele prejudique os pequenos. O clima de confusão e drama promete impactar os próximos capítulos da trama, deixando os espectadores ansiosos por desdobramentos.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais