- Em 2025, o Vira Brasil será realizado sem cobrança de ingressos.
- O anúncio foi feito pelo pastor André Valadão durante culto na Lagoinha Alphaville, em São Paulo, no dia 30 de dezembro.
- O evento ocorrerá na NeoQuímica Arena, estádio do Corinthians, para a celebração da virada em 31 de dezembro.
- Em 2024, o culto aconteceu no Allianz Parque, também em São Paulo, com cobrança de ingressos que gerou críticas de parte do público.
- Valadão disse que a mudança reflete um desejo antigo da igreja e que espera uma edição extraordinária; houve a exibição de um vídeo oficial no telão durante a divulgação.
A edição 2025 do Vira Brasil será realizada sem cobrança de ingressos. O anúncio foi feito pelo pastor André Valadão durante o culto da Lagoinha Alphaville, em São Paulo, no domingo, 30 de dezembro. O evento acontecerá na NeoQuímica Arena, estádio do Corinthians, na véspera da virada, em 31 de dezembro.
Em 2024, o Vira Brasil ocorreu no Allianz Parque, também em São Paulo, com cobrança de ingressos que gerou críticas entre parte do público. A igreja afirmou que a mudança de endereço e de formato atende a um desejo antigo e está ligada a questões de estrutura e alcance.
Segundo Valadão, a decisão facilita a organização do evento de grande porte e envolve oração para viabilizar a logística. Ele destacou que o projeto busca ampliar a participação de fieis e que a nova edição promete ser extraordinária.
Mudança de endereço e formato
A escolha pela NeoQuímica Arena representa um reposicionamento estratégico para o Vira Brasil. A celebração da virada terá como palco um moderno estádio na Grande São Paulo, facilitando o acesso para um público maior. O culto de preparação ocorreu no dia 30 de dezembro e a virada está marcada para 31 de dezembro.