- A Igreja cristã na Venezuela pediu aos fiéis que orem pela paz e pela estabilidade do país, em meio a crise política e social.
- A mobilização busca solução pacífica para conflitos internos e reconciliação, com apelo a intervenção divina.
- Há tensões entre o governo e a oposição e uma crise econômica que afeta milhões de venezuelanos.
- Comunidades e igrejas em todo o país participam de cultos especiais e momentos de oração pela Venezuela.
- Diversas denominações cristãs e líderes religiosos apoiam a iniciativa, vendo na oração um caminho para a paz e a esperança.
A igreja cristã na Venezuela convocou fiéis e comunidade cristã a orar pela paz e pela estabilidade do país, diante de meses de crise política e social. A iniciativa busca fortalecer a união e oferecer esperança aos venezuelanos.
Segundo comunicado da igreja, a oração coletiva visa clamar por uma solução pacífica para os conflitos internos e por uma intervenção divina que traga reconciliação. A mobilização ocorre em meio a tensões entre governo e oposição.
Diversas comunidades e igrejas em todo o país participam de cultos especiais e momentos de oração em prol da Venezuela. A ação busca complementar ações solidárias já em curso, além da fé, para combater dificuldades econômicas.
A mobilização tem o apoio de várias denominações cristãs e líderes religiosos que veem a oração como ferramenta para promover pacificação e esperança em tempos difíceis. O objetivo é contribuir para uma solução pacífica para a crise.
Entre na conversa da comunidade