- Najee Harris, running back dos Los Angeles Chargers, foi liberado para sua primeira prática com contato.
- Ele se prepara para a partida contra os Kansas City Chiefs em São Paulo, mas sua participação ainda não está garantida.
- Harris perdeu toda a pré-temporada devido a uma lesão ocular causada por um acidente com fogos de artifício.
- O técnico dos Chargers, Jim Harbaugh, mencionou que há uma “possibilidade” de Harris jogar na sexta-feira.
- Na ausência de Harris, o novato Omarion Hampton tem se destacado e pode assumir um papel importante na partida.
Najee Harris, running back dos Los Angeles Chargers, está se preparando para a partida contra os Kansas City Chiefs em São Paulo, após ser liberado para sua primeira prática com contato. O jogador, que perdeu toda a pré-temporada devido a uma lesão ocular causada por um acidente com fogos de artifício, afirmou estar “rampando” para o jogo. “Estou me sentindo bem, mas vamos ver onde isso nos leva”, disse Harris.
O técnico dos Chargers, Jim Harbaugh, indicou que há uma “possibilidade” de Harris jogar na sexta-feira, mas não garantiu sua participação. O running back de 27 anos, que se juntou à equipe como agente livre, comentou sobre a experiência desafiadora de ficar fora dos treinos. “É uma experiência humilhante. Mostra como as coisas podem mudar rapidamente”, destacou.
Durante seu tempo na lista de lesões não relacionadas ao futebol, Harris se concentrou em manter a forma e estudar o playbook. “Fiz o que pude para me preparar para a temporada”, afirmou. Enquanto isso, o novato Omarion Hampton tem se destacado, assumindo a maior parte do trabalho com o time titular na ausência de Harris. Se o veterano não puder jogar, Hampton deve ter um papel significativo na partida.