- Gabriel Martinelli voltou de lesão na virilha após um mês afastado e atuou no segundo tempo do jogo contra o Bayern de Munique.
- O atacante entrou aos 23 minutos da etapa final e marcou aos 32 minutos, após lançamento de Eze, driblou Neuer e finalizou.
- O Arsenal venceu o Bayern de Munique por 3 a 1 pela quinta rodada da Champions League, mantendo invencibilidade e liderança isolada do grupo com 100% de aproveitamento.
- A equipe soma quinze pontos em cinco partidas na competição e encara o Brugge no dia dez de dezembro.
- Nofrac do fim de semana, o Arsenal disputa clássico contra o Chelsea na Premier League, mantendo a liderança da competição com 29 pontos.
Gabriel Martinelli voltou de um mês afastado por lesão na virilha e entrou aos 23 minutos do segundo tempo no duelo contra o Bayern de Munique, pela Champions League. Ele anotou aos 32 minutos, após lançamento longo de Eze, driblou Neuer e empurrou para as redes, ajudando o Arsenal a vencer por 3 a 1.
A vitória deixou o Arsenal com 15 pontos em cinco jogos e invencibilidade na competição. O canhoto brasileiro participou ativamente pela ponta esquerda e anotou o gol da virada na etapa final, mantendo a equipe na liderança isolada do torneio.
Desempenho e próximos desafios
Após o triunfo, o Arsenal confirmou a 5ª posição da Champions e volta a campo no dia 10 de dezembro, diante do Brugge. No cenário doméstico, o time encara o Chelsea neste fim de semana, mantendo a ponta da Premier League com 29 pontos frente aos 23 do Chelsea.