- Vitória reativa Willian Oliveira após suspensão e promove Renato Kayzer ao ataque; Carlinhos fica fora por suspensão.
- Mirassol tem retorno de Neto Moura, Shaylon e Guilherme Marques; Jemmes fica suspenso e dá vaga a Gabriel Knesowitsch.
- Jogo ocorre às 16h deste sábado, no Barradão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro; arbitragem de Wilton Pereira Sampaio, com assistentes Bruno Raphael Pires e Brigida Cirilo Ferreira e VAR Caio Max Augusto Vieira.
- Escalação do Vitória: Thiago Couto; Edu, Lucas Halter e Camutanga; Raúl Cáceres, Willian Oliveira, Baralhas e Ramon; Aitor Cantalapiedra, Erick e Renato Kayzer.
- Escalação do Mirassol: Lucas Ramon, João Victor, Gabriel Knesowitsch e Reinaldo; José Aldo, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Alesson e Chico da Costa.
Vitória e Mirassol aparecem como jogadores de final de campeonato no Barradão, pela 36ª rodada do Brasileirão. A partida começa às 16h (horário de Brasília) deste sábado, em Salvador, com foco de ambos os lados na manutenção de posição na tabela. Jair Ventura e Rafael Guanaes levam o que têm de melhor para o confronto decisivo.
A boa notícia para o time mandante é a volta do volante Willian Oliveira, após cumprir suspensão, ao meio-campo na vaga de Ronald. Renato Kayzer atua no ataque, substituindo Renzo López. Carlinhos fica fora por suspensão, enquanto Lucas Arcanjo, Fintelman, Jamerson e Rúben Ismael seguem no departamento médico.
O Mirassol também tem novidades: Neto Moura, Shaylon e Guilherme Marques retornam. Jemmes não pode atuar por suspensão, abrindo vaga para Gabriel Knesowitsch. As escalações oficiais chegam com Thiago Couto, Edu, Lucas Halter e Camutanga para o Vitória; Willian Oliveira, Baralhas, Ramon, Aitor Cantalapiedra e Renato Kayzer no ataque.
Escalações e detalhes
O Vitória entra com Thiago Couto; Edu, Lucas Halter e Camutanga; Raúl Cáceres, Willian Oliveira, Baralhas e Ramon; Aitor Cantalapiedra, Erick e Renato Kayzer.
O Mirassol de Rafael Guanaes vai a campo com Lucas Ramon, João Victor, Gabriel Knesowitsch e Reinaldo; José Aldo, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Alesson (Carlos Eduardo) e Chico da Costa (Cristian).