Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Arsenal x Liverpool: duelo da Premier League ao vivo

Arsenal e Liverpool empatam sem gols no intervalo, com defesa visitante firme e Conor Bradley acertando o travessão em jogada de ataque

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
Bukayo Saka of Arsenal (right) attempts to go past Liverpool's Alexis Mac Allister.
0:00
Carregando...
0:00
  • No Emirates, Arsenal e Liverpool vão empatando em zero a zero no intervalo, com a defesa dos visitantes se impondo e as chance mais clara vindo de Conor Bradley, que acertou o travessão.
  • Aos nove e aos dez minutos, Bradley quase abriu o placar com chutes de distância que bateram no travessão.
  • Aos 27 minutos, Bradley recebeu passe, finalizou de longe, a bola acertou o travessão e caiu para Gakpo, cujo chute foi bloqueado por Timber.
  • Aos 44 minutos, Declan Rice tentou de voleio pela entrada da área, mas Alisson desviou/defendeu.
  • Aos 65 minutos, Arsenal promove duas substituições: Jesus e Martinelli entram para substituir Leandro Trossard e Viktor Gyökeres.

Arsenal e Liverpool disputam uma partida da Premier League no Emirates, com os líderes da liga enfrentando os atuais campeões. O jogo terminou o primeiro tempo sem gols, em 0 a 0, em duelo disputado pela manhã local.

Ao longo da etapa inicial, o Liverpool quase abriu o placar com Conor Bradley, cujo chute de longa distância acertou o travessão. A defesa do Arsenal, bem organizada, impediu as investidas adversárias e manteve o zero no marcador.

Em busca do resultado, o Arsenal criou oportunidades, incluindo ataques pelo lado direito com Timber e Madueke envolvendo a defesa rubronegra. Frimpong recebeu atendimento após choque, mas permaneceu em campo. A distância entre as equipes segue, até o intervalo.

Na metade do segundo tempo, a partida manteve o ritmo equilibrado, com as duas equipes pressionando, porém sem converter chances claras em gols. O Arsenal, pressionado para ampliar vantagem, tenta superar o sólido sistema defensivo do Liverpool.

Mudanças estratégicas ocorreram próximos aos 65 minutos, com entradas de Gabriel Jesus e Martinelli para o Arsenal, em busca de mais acertos ofensivos. O Liverpool respondeu mantendo a organização e explorando contragolpes.

Aos 70 minutos, houve lance de faltas e discussões entre jogadores, sem registro de expulsão até o momento. O ritmo do jogo seguiu intenso, com ambas equipes buscando o erro do adversário para abrir o placar.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais