Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?
Entrar

Duplas de Demoliner e Daniel caem; Heide enfrenta Buse nas quartas

Demoliner e Dutra da Silva caem nas quartas de duplas em Montevidéu; Heide avança às quartas e enfrenta Ignacio Buse, pode voltar ao top 300 com vitória

Telinha
Por Revisado por Time de Jornalismo Portal Tela
Foto: Igma Open/Divulgação
0:00 0:00
  • Os brasileiros Marcelo Demoliner e Daniel Dutra da Silva foram eliminados nas quartas de final de duplas do challenger de Montevidéu. Demoliner, ao lado de Nicolás Barrientos, perdeu para Facundo Mena e Rodrigo Pacheco Mendez, por 6/4, 6/4. Daniel, com Gonzalo Villanueva, caiu diante de Alexander Merino e Christoph Negritu, por 6/0, 7/6.
  • Na única vaga entre os brasileiros na fase de simples, Gustavo Heide avançou às quartas e enfrentará Ignacio Buse, duelo inédito, nesta sexta-feira às 13h30 (horário de Brasília).
  • Heide aparece na 304ª posição do ranking e precisa defender 14 pontos nesta semana; se vencer Buse pode somar 22 pontos, aumentando as chances de ficar acima do top 300.
  • A carreira de Heide já rendeu a ele a 142ª posição, incluindo vitória sobre Emilio Nava, que era o 88º do mundo.

Os brasileiros Marcelo Demoliner e Daniel Dutra da Silva foram eliminados nas quartas de final de duplas do challenger de Montevidéu. Demoliner, que jogou ao lado do colombiano Nicolás Barrientos, foi derrotado pela dupla argentina Facundo Mena e o mexicano Rodrigo Pacheco Mendez, com parciais de 6/4 e 6/4. Por sua vez, Daniel e o argentino Gonzalo Villanueva perderam para o peruano Alexander Merino e o alemão Christoph Negritu, com um resultado de 6/0 e 7/6.

Com a eliminação de Demoliner e Daniel, o único brasileiro que permanece na competição é Gustavo Heide. O atleta paulista, de 23 anos, avançou para as quartas de final em simples e enfrentará o peruano Ignacio Buse, cabeça 7 do torneio, em um confronto inédito. A partida ocorrerá nesta sexta-feira, às 13h30 (horário de Brasília).

Heide, atualmente na 304ª posição do ranking, busca pontos para melhorar sua colocação. Ele precisa defender 14 pontos nesta semana e, se vencer Buse, poderá conquistar 22 pontos adicionais, o que o ajudaria a retornar ao top 300. O atleta já alcançou a 142ª posição em sua carreira, e suas vitórias na competição incluem uma sobre o 88º do mundo, Emilio Nava.

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais