- Seis brasileiros disputam o challenger de Buenos Aires, na Argentina, com premiação de US$ 63 mil.
- Pedro Boscardin é sétimo cabeça de chave e terá duelo com Mariano Kestelboim.
- Matheus Pucinelli foi designado oitavo cabeça e encara Mateus Alves em estreia.
- João Schiessl entrou de última hora e enfrenta Nicolas Sanchez, com possível confronto na segunda rodada contra Daniel Dutra da Silva.
- Pedro Sakamoto encara o argentino Renzo Olivo.
Seis brasileiros garantiram vaga direta na chave principal do challenger de Buenos Aires, de nível 50, que começa nesta segunda-feira. A competição ocorre em Buenos Aires, Argentina, com premiação total de US$ 63 mil. O evento marca o início da temporada para os jogadores nacionais.
Dois tenistas nacionais ficaram como cabeças de chave. Pedro Boscardin foi escalado como sétimo cabeça, e duelará contra o local Mariano Kestelboim na estreia. Matheus Pucinelli ficou como oitavo cabeça e encara Mateus Alves, outro brasileiro, na primeira rodada.
João Schiessl entrou na chave principal na última hora e enfrenta o espanhol Nicolas Sanchez. Caso avance, pode enfrentar Daniel Dutra da Silva na segunda rodada, que mede forças com o argentino Nicolas Kicker, cabeça 7 do torneio. Já Pedro Sakamoto encara o argentino Renzo Olivo na primeira rodada.
Boscardin, Pucinelli, Schiessl, Sakamoto, Dutra da Silva e Luiz Matheus Pucinelli integram a lista de brasileiros disputando o challenger, que segue com jogos ao longo da semana no calendário argentino. A programação completa contempla confrontos de simples com allotment de pontos para o ranking.
Entre na conversa da comunidade