Rogério Santana dos Santos, de 45 anos, foi agredido por um segurança no estacionamento do Morumbi, em São Paulo, enquanto tentava tirar uma foto com o atacante Luciano, acompanhado de sua família. O incidente ocorreu após o jogo entre São Paulo e Mirassol, quando Rogério e seus familiares saíram das arquibancadas para esperar pelo jogador. Segundo ele, um segurança questionou a presença da família e, após uma discussão, agrediu Rogério com um tapa no rosto. A filha dele, que é menor de idade, também foi ameaçada durante a abordagem. Rogério tentou chamar a polícia, mas a viatura não conseguiu encontrá-los. Ele registrou um boletim de ocorrência e a Secretaria da Segurança Pública confirmou os fatos. O São Paulo F.C. afastou o segurança envolvido até que a investigação seja concluída.
Rogério Santana dos Santos, torcedor do São Paulo F.C., registrou um boletim de ocorrência após ser agredido por um segurança no estacionamento do Estádio do Morumbi. O incidente ocorreu no último sábado, durante a partida contra o Mirassol, que terminou com vitória dos visitantes por 2 a 0.
O torcedor, de 45 anos, estava no local com sua família, incluindo uma menor de idade, para tentar tirar uma foto com o atacante Luciano. Segundo Rogério, o grupo deixou as arquibancadas aos 40 minutos do segundo tempo, após a marcação de um pênalti para o Mirassol. Ele afirmou que a filha tinha autorização para esperar pelo jogador, mas a situação se agravou quando um segurança questionou a presença da família no estacionamento.
Rogério relatou que o segurança ficou exaltado e, após uma breve conversa, voltou com outros cinco seguranças. Ele tentou pedir a identificação do agressor, mas foi agredido com um tapa no rosto. A filha de Rogério também foi ameaçada durante a abordagem. “Não pode um segurança levantar a mão para ninguém”, desabafou o torcedor.
Após a agressão, Rogério tentou acionar a Polícia Militar, mas a viatura não localizou o grupo. Com medo, a família decidiu deixar o local. A Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) confirmou o registro do boletim de ocorrência e informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O São Paulo F.C. afirmou que afastou o segurança envolvido até a conclusão das investigações.
Entre na conversa da comunidade