A temporada de transferências no futebol brasileiro está agitada, com movimentações significativas entre os clubes. Na segunda-feira, dia 3, o Santos iniciou negociações com o meio-campista Leandro Paredes, a pedido de Neymar. O volante argentino, amigo do atacante desde os tempos de PSG, busca a liberação da Roma (ITA), onde tem contrato até 30 de […]
A temporada de transferências no futebol brasileiro está agitada, com movimentações significativas entre os clubes. Na segunda-feira, dia 3, o Santos iniciou negociações com o meio-campista Leandro Paredes, a pedido de Neymar. O volante argentino, amigo do atacante desde os tempos de PSG, busca a liberação da Roma (ITA), onde tem contrato até 30 de junho. O Santos está disposto a oferecer uma compensação financeira e aguarda uma resposta do clube italiano.
O Bayern de Munique anunciou a extensão do contrato do goleiro Manuel Neuer por mais uma temporada, garantindo sua permanência até junho de 2026. Com isso, Neuer completará 15 anos no clube e estará prestes a completar 40 anos. No Brasil, o Palmeiras continua sua busca por um atacante de peso, com Vitor Roque, atualmente emprestado ao Betis pelo Barcelona, sendo uma das opções. A presidente Leila já contatou os representantes do jogador para discutir uma possível transferência no final da temporada europeia.
O Flamengo está próximo de assinar um pré-contrato com Jorginho, mas a liberação imediata pelo Arsenal não foi possível devido ao fechamento da janela de transferências. O clube rubro-negro espera que o jogador possa atuar no Super Mundial. No Paulistão, o Noroeste demitiu o treinador Paulo Comelli após a derrota para o Corinthians. O auxiliar Fábio Maraston também deixou o cargo, e Pereira assumirá interinamente.
O lateral-direito Cédric foi apresentado como novo reforço do São Paulo, assinando um contrato de três meses. Ele explicou que deixou o Arsenal em busca de um projeto mais alinhado com suas expectativas. Por fim, o PSG confirmou a contratação do jovem goleiro brasileiro Renato Marin, de 18 anos, que chega sem custos após o término de seu contrato com a Roma em junho. O clube francês espera que o jogador se destaque nos próximos anos.
Entre na conversa da comunidade