O Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca neste domingo, após um empate em 0 a 0 contra o Fluminense. Para o meia uruguaio Arrascaeta, que agora veste a camisa 10 do clube, a vitória é especial. Ele destacou que, após um ano complicado em termos físicos, espera ter uma temporada melhor em 2025. “O […]
O Flamengo conquistou o título do Campeonato Carioca neste domingo, após um empate em 0 a 0 contra o Fluminense. Para o meia uruguaio Arrascaeta, que agora veste a camisa 10 do clube, a vitória é especial. Ele destacou que, após um ano complicado em termos físicos, espera ter uma temporada melhor em 2025. “O ano passado foi um pouco complicado. Não estava 100% em um jogo que não era pra jogar, talvez”, afirmou o jogador, ressaltando seu sacrifício pelo título da Copa do Brasil.
Arrascaeta reconheceu que começou a temporada um pouco atrás dos companheiros, mas está se esforçando para ajudar a equipe. “Quero que esse ano seja saudável e que possa ajudar meus companheiros”, disse. O jogador também comentou sobre a importância de receber a taça das mãos de Zico, que dá nome ao troféu desta edição do campeonato.
“Para mim é uma gratidão enorme poder compartilhar esses momentos únicos na vida do lado de um jogador, um ídolo, um ícone dessa nação”, declarou Arrascaeta, expressando sua admiração por Zico. Ele enfatizou que essa experiência é significativa não apenas para ele, mas também para seus companheiros de equipe.