O São Paulo pode ter mais um problema com lesões. Durante o primeiro tempo do clássico contra o Palmeiras, Wendell, o lateral esquerdo, sentiu dores no pé esquerdo e foi substituído aos 25 minutos. Ele já havia demonstrado desconforto antes, caindo no gramado aos 18 minutos, mas continuou jogando até se chocar com o goleiro Rafael. Wendell foi a única novidade na escalação do time e agora será reavaliado pela equipe médica para verificar a gravidade da lesão. O São Paulo já conta com outros quatro jogadores no departamento médico, incluindo Calleri e Luiz Gustavo. No momento, a partida está empatada sem gols na Arena Barueri.
O São Paulo enfrenta mais um desafio em seu elenco devido a lesões. Durante o Choque-Rei, realizado neste domingo, o lateral esquerdo Wendell sentiu dores no pé esquerdo e foi substituído aos 25 minutos do primeiro tempo, gerando preocupação na equipe.
Wendell, que havia sido uma das novidades na escalação, demonstrou desconforto aos 18 minutos, caindo sozinho no gramado da Arena Barueri. Após receber atendimento, ele continuou jogando, mas três minutos depois, em um choque com os jogadores Ríos e Rafael, pediu para sair. Ele foi substituído por Enzo Díaz.
A condição física de Wendell será reavaliada pela equipe médica do São Paulo para determinar a gravidade do problema. O jogador já participou de doze partidas nesta temporada, sendo sete como titular, e contribuiu com uma assistência.
Situação do Elenco
Atualmente, o São Paulo já conta com outros quatro jogadores no departamento médico: Calleri, com ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo; Luiz Gustavo, que enfrenta tromboembolismo pulmonar; Igor Vinícius, com lombalgia; e Henrique, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo.
No momento da substituição de Wendell, o jogo contra o Palmeiras seguia empatado sem gols, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A situação do Tricolor se torna cada vez mais complicada com as ausências no elenco.
Entre na conversa da comunidade