O Corinthians se prepara para enfrentar o Racing em Montevidéu pela Copa Sul-Americana, após perder para o Mirassol. O atacante Memphis Depay não jogará devido a uma torção no tornozelo e ficará em tratamento. O técnico Dorival Júnior deve escalar um time misto, poupando alguns titulares para o jogo contra o Santos no domingo. O Corinthians precisa vencer para continuar na disputa por uma vaga no mata-mata, já que está em terceiro lugar no Grupo C com cinco pontos. A equipe viaja ao Uruguai nesta quarta-feira.
O Corinthians se prepara para enfrentar o Racing, no Uruguai, pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília). Após uma derrota para o Mirassol, o time busca a vitória para manter suas chances de avançar no torneio.
O técnico Dorival Júnior comandou um treino técnico e tático no CT Joaquim Grava, onde trabalhou com titulares e reservas. A equipe deve ser mista, com alguns jogadores sendo preservados para o jogo contra o Santos, no domingo. Memphis Depay, que sofreu uma torção no tornozelo direito, será um desfalque importante para o duelo. Ele passará por tratamento e espera retornar para o Campeonato Brasileiro.
Além de Depay, o Corinthians não contará com Rodrigo Garro, que está em fisioterapia, e Gustavo Henrique, em recuperação de cirurgia. O time ocupa a terceira posição do Grupo C, com cinco pontos, e precisa da vitória para evitar a eliminação precoce na competição.
A provável escalação para o jogo contra o Racing inclui Hugo Souza; Léo Maná, André Ramalho, Félix Torres e Fabrizio Angileri (Matheus Bidu); Raniele (José Martínez), Maycon (Charles), André Carrillo e Igor Coronado; Talles Magno e Romero (Héctor Hernández). O elenco viajará ao Uruguai após o treino de quarta-feira.
O Corinthians precisa de um bom resultado para continuar na briga por uma vaga no mata-mata da Copa Sul-Americana.
Entre na conversa da comunidade