O Paysandu enfrenta o Criciúma nesta segunda-feira, às 21h, no Estádio da Curuzu, após reformas. O Paysandu está na última posição da Série B e ainda não venceu na competição, enquanto o Criciúma não ganha há seis jogos e perdeu recentemente para o Coritiba. O técnico Luizinho Lopes do Paysandu não poderá contar com o volante Leandro Vilela, suspenso, e o atacante Nicolas, que está em negociação com o Criciúma. Por outro lado, o volante Martínez e o atacante Marlon podem voltar a jogar. A provável escalação do Paysandu inclui Matheus Nogueira, Bryan Borges, Maurício Antônio, Quintana, PK, Martínez, Vargas, André, Borasi, Rossi e Benítez. O Criciúma, sob o comando de Eduardo Baptista, deve manter a mesma formação da última partida, com a inclusão do jovem Thales no ataque. O time deve entrar em campo com Kauã, Rodrigo, Benevenutto, Castán, Marcinho, Zé Gabriel, Morelli, Gui Lobo, Marcelo Hermes, Diego Gonçalves e Thales. O árbitro da partida será André Luiz Skettino Policarpo Bento.
Paysandu e Criciúma se enfrentam nesta segunda-feira, dia 2, às 21h, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Curuzu. O Paysandu, na lanterna da competição, busca sua primeira vitória, enquanto o Criciúma tenta se recuperar após seis jogos sem vencer e uma derrota recente para o Coritiba.
O jogo marca o retorno do Paysandu ao Estádio da Curuzu, que passou por reformas nos últimos três meses. O técnico Luizinho Lopes enfrentará desfalques importantes, como o volante Leandro Vilela, suspenso após receber o terceiro cartão amarelo. O atacante Nicolas também pode não jogar, pois está em negociação com o Criciúma. Por outro lado, o volante Martínez e o atacante Marlon, recuperados de lesão, podem ser escalados.
Escalações Prováveis
O Paysandu deve entrar em campo com a seguinte formação: Matheus Nogueira; Bryan Borges, Maurício Antônio, Quintana e PK; Martínez, Vargas e André; Borasi, Rossi e Benítez. O Criciúma, sob o comando do técnico Eduardo Baptista, deve manter a mesma formação que enfrentou o Coritiba, com a provável escalação: Kauã; Rodrigo, Benevenutto, Castán; Marcinho, Zé Gabriel, Morelli, Gui Lobo e Marcelo Hermes; Diego Gonçalves e Thales.
O Criciúma, que não vence há seis rodadas, conquistou apenas uma vitória na competição até o momento. O técnico Eduardo Baptista não deve fazer alterações significativas na equipe, mantendo a estratégia de três zagueiros e apostando no jovem Thales, de 18 anos, como titular no ataque pela segunda vez.
Arbitragem
A partida será apitada por André Luiz Skettino Policarpo Bento, com assistências de Pablo Almeida da Costa e Marcyano da Silva Vicente. O quarto árbitro será Djonaltan Costa de Araujo e o VAR ficará a cargo de Sandoval Franco Ferreira.
Entre na conversa da comunidade