Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Luís Henrique brilha e garante vitória do Olympique de Marselha sobre o Lyon de John Textor

- Luís Henrique, ex-jogador do Botafogo, brilha no Olympique de Marselha. - Gol decisivo de Luís Henrique garante vitória sobre o Lyon, em crise. - Lyon acumula sete jogos sem vencer, pressionando a gestão de Textor. - Estreia do técnico Paulo Fonseca gera críticas após demissão de Sage. - Olympique de Marselha é vice-líder do Campeonato Francês, com 40 pontos.

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela

O atacante Luís Henrique, ex-jogador do Botafogo, foi fundamental na vitória do Olympique de Marselha sobre o Lyon, com um placar de 3 a 2. O jogo ocorreu no Vélodrome e marcou a estreia do técnico português Paulo Fonseca, que substituiu Pierre Sage, demitido em meio a críticas da torcida. O Lyon, que pertence a […]

O atacante Luís Henrique, ex-jogador do Botafogo, foi fundamental na vitória do Olympique de Marselha sobre o Lyon, com um placar de 3 a 2. O jogo ocorreu no Vélodrome e marcou a estreia do técnico português Paulo Fonseca, que substituiu Pierre Sage, demitido em meio a críticas da torcida. O Lyon, que pertence a John Textor, vive um momento difícil, acumulando sete jogos sem vitórias, com quatro empates e três derrotas.

A partida teve todos os gols no segundo tempo. O Lyon abriu o placar com Tolisso aos sete minutos, mas Greenwood empatou aos quinze. Rabiot virou para o Marselha três minutos depois. O Lyon igualou com um pênalti de Lacazette aos 26, mas Luís Henrique garantiu a vitória aos 39 minutos. Com esse resultado, o Olympique chegou a 40 pontos, ocupando a vice-liderança do Campeonato Francês, enquanto o Lyon está em sétimo lugar, com 30 pontos.

A demissão de Sage gerou descontentamento entre os torcedores, que isentaram o ex-treinador de culpa pela má fase da equipe, apontando Textor como responsável pela situação. A vitória do Marselha o mantém a dez pontos do líder Paris Saint-Germain. Luís Henrique, de 23 anos, deixou o Botafogo em 2023 para se juntar ao Olympique, onde tem se destacado.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais