Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Isaquias Queiroz conquista ouro no C1 500m na Copa do Mundo de Canoagem na Hungria

Isaquias Queiroz brilha na Copa do Mundo de Canoagem, conquistando ouro no C1 500m e marcando seu retorno após Paris 2024.

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
0:00 0:00

Isaquias Queiroz venceu a prova do C1 500m na Copa do Mundo de Canoagem em Szeged, Hungria, com um tempo de 1m47s80. Essa foi sua primeira competição internacional após os Jogos Olímpicos de Paris 2024, onde conquistou uma medalha de prata na prova C1 1000m. Gabriel Assunção, outro atleta brasileiro, terminou em quinto lugar, a dois segundos e meio de Isaquias. O pódio teve Zakhar Petrov, da Rússia, em segundo, e Catalin Chirila, da Romênia, em terceiro. O Brasil ainda competirá em outras provas no mesmo dia.

Isaquias Queiroz conquistou a medalha de ouro na prova do C1 500m durante a Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, realizada em Szeged, Hungria, neste sábado (17). O canoísta brasileiro completou a prova em 1m47s80, garantindo a vitória em sua primeira competição internacional após os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

Na disputa, o atleta russo Zakhar Petrov ficou em segundo lugar, com o tempo de 1m48s34, enquanto o romeno Catalin Chirila assegurou o bronze com 1m48s51. O jovem Gabriel Assunção também representou o Brasil, terminando na quinta posição com 1m50s17.

Retorno às Competições

Esta etapa marca o retorno de Isaquias Queiroz às competições internacionais após sua participação nos Jogos Olímpicos, onde conquistou a medalha de prata na prova do C1 1000m. Com essa vitória, o atleta soma agora cinco medalhas olímpicas em sua carreira, incluindo uma de ouro, três pratas e uma de bronze.

O Brasil ainda competirá em outras provas neste sábado. As duplas Isaquias Queiroz e Gabriel Assunção, além de Filipe Vieira e Jacky Godmann, participarão do C2 500m. No C4 500m, a equipe será formada por Filipe, Jacky, Gabriel e Mateus Nunes.

Isaquias Queiroz, com seu desempenho, reafirma sua posição como um dos principais nomes da canoagem velocidade e segue em busca de mais conquistas em sua carreira.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais