12 de mai 2025
Islam Makhachev recebe críticas de Jon Jones e Nate Diaz sobre seu legado no MMA
Jon Jones e Nate Diaz questionam se Islam Makhachev é o melhor de todos os tempos, destacando que ele ainda precisa enfrentar mais desafios.
Jon Jones e Nate Diaz comentaram sobre o nível de Islam Makhachev. (Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação/UFC))
Ouvir a notícia:
Islam Makhachev recebe críticas de Jon Jones e Nate Diaz sobre seu legado no MMA
Ouvir a notícia
Islam Makhachev recebe críticas de Jon Jones e Nate Diaz sobre seu legado no MMA - Islam Makhachev recebe críticas de Jon Jones e Nate Diaz sobre seu legado no MMA
Jon Jones e Nate Diaz comentam sobre Islam Makhachev após UFC 315
Após a vitória de Jack Della Maddalena no UFC 315, onde conquistou o cinturão dos meio-médios ao derrotar Belal Muhammad, o campeão dos leves do UFC, Islam Makhachev, voltou a ser tema de discussão entre grandes nomes do MMA. Durante as gravações do reality show russo "Alf", inspirado no TUF, Jon Jones e Nate Diaz analisaram o desempenho do lutador daguestanês.
Nate Diaz foi direto ao afirmar que Makhachev ainda precisa de mais desafios para ser considerado o melhor de todos os tempos. “Ele tem umas três ou quatro lutas de título. Ele tem muito trabalho pela frente antes… É, ele começou a lidar com a pressão, com esse garoto e… Bem, como isso pode ser discutido?”, disse Diaz.
Por sua vez, Jon Jones, campeão peso pesado do UFC, ofereceu uma análise mais detalhada. Ele destacou que Makhachev ainda é relativamente novo no esporte e que sua trajetória está apenas começando. “Quanto mais tempo você estiver no topo, mais seus oponentes poderão estudar suas filmagens. Fica cada vez mais difícil quanto mais tempo você permanecer no topo”, afirmou Jones.
A discussão sobre o futuro de Makhachev se intensifica à medida que ele busca a possibilidade de se tornar um duplo-campeão. Com a atenção crescente sobre seu desempenho, a expectativa é que ele enfrente novos desafios em breve.
Perguntas Relacionadas
Comentários
Os comentários não representam a opinião do Portal Tela;
a responsabilidade é do autor da mensagem.