Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Mateus Alves é eliminado na estreia do challenger de Rosário, enquanto Felipe Meligeni avança

- Mateus Alves foi eliminado em Rosário após uma batalha de 2h25 contra Dellien. - Gustavo Heide avançou às oitavas após desistência de Facundo Mena, em partida adiada. - Felipe Meligeni conquistou sua primeira vitória ao derrotar Alexandre Muller, 58º. - O torneio conta com a presença de outros brasileiros nas duplas, como Demoliner e Romboli. - O ex-top 10 Diego Schwartzman encerrará sua carreira na próxima semana em Buenos Aires.

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela

Mateus Alves não avançou para a segunda rodada do challenger de US$ 200 mil em Rosário, Argentina, após perder para o boliviano Murkel Dellien em uma partida de 2h25, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/1. O paulista de 25 anos, atualmente na 287ª posição do ranking, havia superado a fase qualificatória. Gustavo Heide, de […]

Mateus Alves não avançou para a segunda rodada do challenger de US$ 200 mil em Rosário, Argentina, após perder para o boliviano Murkel Dellien em uma partida de 2h25, com parciais de 7/5, 3/6 e 6/1. O paulista de 25 anos, atualmente na 287ª posição do ranking, havia superado a fase qualificatória. Gustavo Heide, de 22 anos e 161º no ranking, teve sua estreia adiada devido à longa duração das partidas, e enfrentará Facundo Mena na quarta-feira, às 14h.

Heide, que chegou à semifinal em Piracicaba na semana anterior, liderava sua partida contra Mena por 6/2 e 3/1 quando o rival se retirou. O próximo adversário de Heide será Sebastian Baez, 31º do mundo e principal cabeça de chave do torneio. Baez venceu Emilio Nava por duplo 6/3 e já havia derrotado Heide em Roland Garros no ano passado. Felipe Meligeni, de 26 anos e 150º no ranking, também está nas oitavas, após vencer Alexandre Muller, 58º do mundo, por 6/4 e 6/4.

O mau tempo atrasou a realização da primeira rodada de duplas, que contará com a participação de sete brasileiros. Meligeni jogará ao lado de Alves, enquanto Romboli e Demoliner, Britto e Zormann, e Luz com Hidalgo também formarão duplas. O torneio ainda conta com a presença do ex-top 10 Diego Schwartzman, que encerrará sua carreira na próxima semana em Buenos Aires.

Felipe Meligeni conquistou sua primeira vitória na temporada 2025 ao derrotar Muller, após ter abandonado a estreia no qualificatório do Australian Open e não ter avançado em Piracicaba. Caso Alves vença Dellien, haverá um duelo brasileiro nas oitavas. Gustavo Heide também fará sua estreia nesta terça-feira, enfrentando Mena em um confronto inédito, com o vencedor podendo enfrentar Baez ou Emilio Nava.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais