Em Indian Wells, nos Estados Unidos, Tommy Paul confirmou seu favoritismo ao vencer o convidado Tristan Boyer em sua estreia no Masters 1000. O tenista, atual número 11 do mundo, derrotou o jovem de 23 anos, que ocupa a 117ª posição no ranking, com parciais de 6/3 e 6/1 em apenas 1h09 de jogo. Esta […]
Em Indian Wells, nos Estados Unidos, Tommy Paul confirmou seu favoritismo ao vencer o convidado Tristan Boyer em sua estreia no Masters 1000. O tenista, atual número 11 do mundo, derrotou o jovem de 23 anos, que ocupa a 117ª posição no ranking, com parciais de 6/3 e 6/1 em apenas 1h09 de jogo. Esta é a quinta participação de Paul na chave principal do torneio, onde sua melhor campanha foi a semifinal no ano anterior, quando foi eliminado por Daniil Medvedev.
Na temporada atual, Paul acumula 11 vitórias e três derrotas, tendo alcançado as semifinais em Adelaide e Dallas. Na próxima fase de Indian Wells, ele pode enfrentar o britânico Cameron Norrie, campeão em 2021 e atualmente na 77ª posição, ou o tcheco Jiri Lehecka, que ocupa o 24º lugar. Paul possui um histórico desfavorável contra Norrie, com apenas uma vitória em quatro confrontos, enquanto contra Lehecka, perdeu uma vez em Wimbledon.
Em outra partida, o argentino Mariano Navone venceu o norte-americano Learner Tien, de 19 anos e 68º no ranking, com parciais de 7/5 e 6/4. A partida foi interrompida na quinta-feira devido à chuva e retomada na sexta. Navone, de 24 anos e 63º colocado, agora enfrentará o anfitrião Ben Shelton, número 12 do mundo, que venceu o único duelo entre eles, realizado em Tóquio no ano passado.
Entre na conversa da comunidade