Em Alta NotíciasConflitoseconomiaFutebolrelações internacionais

Converse com o Telinha

Telinha
Oi! Posso responder perguntas apenas com base nesta matéria. O que você quer saber?

Tsitsipas avança nas oitavas do Masters 1000 de Monte Carlo após vencer Thompson

Stefanos Tsitsipas avança nas oitavas do Masters 1000 de Monte Carlo após vencer Jordan Thompson. Próximo desafio será contra Nuno Borges ou Pedro Martinez.

Telinha
Por Revisado por: Time de Jornalismo Portal Tela
0:00 0:00

Stefanos Tsitsipas, que já ganhou o Masters 1000 de Monte Carlo três vezes, começou sua busca por mais um título em Mônaco. Ele venceu o australiano Jordan Thompson, que está em 38º lugar no ranking, com um placar de 4/6, 6/4 e 6/2, em uma partida que durou 2 horas e 1 minuto. Com essa vitória, Tsitsipas avança para as oitavas de final, onde enfrentará o vencedor do jogo entre o português Nuno Borges e o espanhol Pedro Martinez.

A partida começou difícil para Tsitsipas, que não conseguiu quebrar o saque de Thompson no primeiro set e acabou perdendo. Mas ele se recuperou no segundo set, abrindo uma vantagem de 3/0 e mantendo a liderança até vencer. No terceiro set, Tsitsipas dominou, conseguindo mais quebras e controlando o jogo, enquanto Thompson recebeu uma advertência por abuso de bola.

Além de Tsitsipas, o britânico Jack Draper, que ganhou o primeiro Masters 1000 do ano em Indian Wells, também avançou. Ele venceu o americano Marcos Giron por 6/1 em ambos os sets. Draper, que é o sexto no ranking, vai enfrentar o vencedor do jogo entre o argentino Tomas Etcheverry e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina nas oitavas de final.

Em outro jogo, o norte-americano Frances Tiafoe, que está em 17º lugar no ranking, venceu o sérvio Miomir Kecmanovic por 6/2, 5/7 e 7/6. Tiafoe jogará contra o australiano Alexei Popyrin, que venceu o francês Ugo Humbert em uma partida apertada.

Stefanos Tsitsipas, tricampeão do Masters 1000 de Monte Carlo e vencedor da edição anterior, começou sua campanha em busca de mais um título nas quadras de saibro em Mônaco. Na terça-feira, o grego derrotou o australiano Jordan Thompson, 38º do ranking, por 4/6, 6/4 e 6/2, após 2h01min de jogo na quadra central Rainier III. Com essa vitória, Tsitsipas avança para as oitavas de final, onde enfrentará o vencedor do confronto entre o português Nuno Borges e o espanhol Pedro Martinez.

O início da partida foi desafiador para Tsitsipas, que não conseguiu ameaçar o saque de Thompson no primeiro set e sofreu uma quebra. No entanto, o grego se recuperou na segunda parcial, abrindo vantagem de 3/0 e mantendo-se à frente até fechar o set. No terceiro set, Tsitsipas dominou, conseguindo duas quebras adicionais e controlando as ações, enquanto Thompson enfrentou uma advertência por abuso de bola.

Além de Tsitsipas, o britânico Jack Draper, campeão do primeiro Masters 1000 da temporada em Indian Wells, também avançou com uma vitória convincente sobre o americano Marcos Giron, vencendo por duplo 6/1. Draper, que ocupa a sexta posição no ranking, enfrentará o vencedor do duelo entre o argentino Tomas Etcheverry e o espanhol Alejandro Davidovich Fokina nas oitavas de final.

Em outro jogo atrasado da primeira rodada, o norte-americano Frances Tiafoe, atual 17º do ranking, superou o sérvio Miomir Kecmanovic por 6/2, 5/7 e 7/6 (7-5). Tiafoe enfrentará o australiano Alexei Popyrin, 27º colocado, que venceu o francês Ugo Humbert em uma partida apertada.

Relacionados:

Comentários 0

Entre na conversa da comunidade

Os comentários não representam a opinião do Portal Tela; a responsabilidade é do autor da mensagem. Conecte-se para comentar

Veja Mais