Marcelo Demoliner foi eliminado nas quartas de final de duplas do challenger de Praga, onde jogou ao lado do holandês David Pel. Eles perderam para a dupla tcheca Maxim Mrva e Jiri Vesely com parciais de 7/5 e 7/6. Demoliner, de 36 anos e com cinco títulos de duplas na ATP, está atualmente na 96ª posição do ranking. Na mesma competição, o paulista Igor Marcondes foi eliminado nas oitavas do ITF M15 de Monastir, na Tunísia, ao perder para o norte-americano Mwendwa Mbithi. No entanto, Marcondes avançou às semifinais nas duplas, jogando com o brasiliense Gilbert Klier, e venceram os italianos Cristian Campese e Filippo Moroni por 6/3 e 6/2. Eles enfrentarão os russos Roman Kharlamov e Maxim Zhukov na próxima fase.
Praga (República Tcheca) – O tenista gaúcho Marcelo Demoliner foi eliminado nas quartas de final de duplas do challenger de Praga. Ele e o holandês David Pel perderam para a dupla tcheca Maxim Mrva e Jiri Vesely com parciais de 7/5 e 7/6 (9-7). Demoliner, que já conquistou cinco títulos de duplas no circuito da ATP, ocupa atualmente a 96ª posição no ranking.
Na primeira rodada, a dupla brasileira havia vencido o paulista Marcelo Zormann, que jogou ao lado do indiano Niki Poonacha. A eliminação de Demoliner marca um desfecho precoce em sua participação no torneio de quadras de saibro.
Desempenho de Igor Marcondes
O paulista Igor Marcondes também teve um desempenho misto em sua participação no ITF M15 de Monastir, na Tunísia. Ele foi eliminado nas oitavas de final, perdendo para o norte-americano Mwendwa Mbithi por 6/1 e 6/4. No entanto, Marcondes avançou às semifinais nas duplas, jogando ao lado do brasiliense Gilbert Klier.
A dupla brasileira venceu os italianos Cristian Campese e Filippo Moroni com um placar de 6/3 e 6/2. Na próxima fase, eles enfrentarão os russos Roman Kharlamov e Maxim Zhukov.
Entre na conversa da comunidade