Após dois anos de funcionamento, o Mesa do Lado encerrará suas atividades em março. Claude Troisgros, ao lado de Jéssica Trindade, anunciou que o próximo projeto será o Madame Olympe, uma nova versão do Olympe, que não irá focar na nostalgia. O menu degustação terá opções de quatro ou sete pratos, incluindo uma versão vegetariana, […]
Após dois anos de funcionamento, o Mesa do Lado encerrará suas atividades em março. Claude Troisgros, ao lado de Jéssica Trindade, anunciou que o próximo projeto será o Madame Olympe, uma nova versão do Olympe, que não irá focar na nostalgia. O menu degustação terá opções de quatro ou sete pratos, incluindo uma versão vegetariana, com preços que podem chegar a R$ 400. A abertura está prevista para junho.
Um espaço que já foi lar de restaurantes como Lulu, Lorenzo e Malkah, localizado na esquina da Lopes Quintas, ficará sob nova administração entre maio e junho. O local, que possui três andares e uma cobertura com vista para o Cristo Redentor, será transformado em uma filial do Rango Sarado, um restaurante conhecido por sua cozinha saudável e que não utiliza carne vermelha ou temperos artificiais.
Na Barão da Torre, em Ipanema, o restaurante asiático Si-Chou fechará no dia 9 de março para reformas. Elia Schramm, responsável pela mudança, revelou que uma nova brasserie será instalada no local, com previsão de conclusão em três meses. O Si-Chou não será extinto, mas mudará de endereço para um espaço menor, cuja localização ainda é mantida em segredo.
Entre na conversa da comunidade