- O conjunto de Charizard, Blastoise e Venusaur, originalmente $649,99, já aparece em revenda com preços entre $800 e mais de $1.000 em sites como o Ebay, com itens que incluem até o conjunto de insígias de Kanto.
- Outros itens também estão sendo comercializados por revendedores, incluindo o Pikachu com preço significativamente maior que o de varejo para blocos com mais de sete mil peças.
- Por mais que o conjunto principal seja o mais caro, outros modelos também foram alvo de revendas; alguns itens aparecem separados, mesmo não sendo vendidos separadamente pela Lego.
- Ainda não esgotados nos EUA, os modelos de Pikachu e Eevee continuam disponíveis no preço original.
- Os sets de Lego de Pokémon chegam às lojas em 27 de fevereiro, dia que marca o 30º aniversário da franquia, com expectativa de anúncios na transmissão anual Pokémon Day.
In a medida que os conjuntos de Lego baseados em Pokémon esgotam, os revendedores já listam a Tottenham Charizard, Blastoise e Venusaur por valores muito acima do preço inicial de varejo. O kit principal reúne mais de 6800 peças e é oferecido originalmente por 649,99 dólares.
Pre-vendas esgotadas levam a listagens com preços entre 800 dólares e mais de 1000 dólares, segundo plataformas de revenda. Alguns anúncios incluem o conjunto de Badges dos Kanto, enquanto outros vendem apenas um dos três Pokémon. A prática eleva o custo para quem quer apenas parte do trio.
Além do conjunto triplo, o Pikachu modelado também aparece entre as opções de revenda, com valores mais baixos que o trio, mas ainda elevados. Importante: as pré-encomendas do Pikachu e Eevee permanecem disponíveis nos EUA, até o momento, pelo preço original.
Cenário de lançamento e expectativa
Os Sets de Pokémon em Lego chegam às lojas em 27 de fevereiro, data que marca o 30º aniversário da série. A fabricante prepara anúncios durante a transmissão anual Pokémon Day, que costuma abordar jogos, brinquedos e outras frentes da marca.
Entre na conversa da comunidade