Um acidente com um avião de pequeno porte na Barra Funda, São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 7, gerou impactos significativos no trânsito da cidade. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a região central é a mais afetada, com 37 quilômetros de lentidão registrados. A Avenida Marquês de São Vicente, local da […]
Um acidente com um avião de pequeno porte na Barra Funda, São Paulo, na manhã desta sexta-feira, 7, gerou impactos significativos no trânsito da cidade. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a região central é a mais afetada, com 37 quilômetros de lentidão registrados. A Avenida Marquês de São Vicente, local da queda, está interditada, e a CET recomenda que motoristas evitem a área, optando por rotas alternativas.
Para motoristas que vêm do Piqueri pela avenida Ermano Marchetti, a CET sugere o uso do viaduto da Lapa. Aqueles que estão na própria Marquês de São Vicente enfrentarão um bloqueio próximo à Praça José Vieira de Carvalho Mesquita, sendo aconselhados a utilizar a Avenida Pompeia ou a ponte Júlio de Mesquita Neto como desvios. A interdição da avenida principal resultou em congestionamentos em outras vias importantes, como a Marginal Tietê e o Viaduto Comendador Elias Nagib Breim em direção à Lapa.
Além dos problemas de tráfego, o acidente afetou também o transporte público, com dez linhas de ônibus que operam na região da Marquês de São Vicente sendo desviadas de suas rotas habituais. A CET continua monitorando a situação e orientando os motoristas sobre as melhores alternativas para evitar a área afetada.
Entre na conversa da comunidade